quarta-feira, 18 de maio de 2011

Da Série: A Família (5)

E só tava faltando ele...o tio RRoberrtooo (não, nada a ver com Lady Gaga)

Ele é o tio do Danilo que:

- Liga às 8 horas da manhã pra chamar a gente pra dar uma volta pela cidade maravilhosa (e SEMPRE me acorda! Mas tudo bem, depois de desligar o telefone eu SEMPRE volto a dormir);
- A-DO-RA tirar fotos de todo mundo (Eternizar momentos é, com certeza, a tarefa predileta dele...);
- É extremamente inteligente e tem uma capacidade invejável de criar coisas e teorias;
- É o queridinho da mamãe ("Tá com fome, Rroberrto? Põe um casaco, Rroberrto!")
- Cede, numa boa, o apartamento para DUAS bandas de Rock ensaiarem;
- Está presente em TODOS os eventos familiares (mesmo nos eventos da família adjacente);
- É um avô super babão com o João Victor (vulgo, poderosinho) e com a Marina;
- Se diverte com meu jeito irritadiço de ser;
- SEMPRE PEGA NO SONO DÚNADÁÁÁÁ, mesmo em eventos de Rock ou enquanto ensina matemática para o sobrinho (é, você entendeu, ele dormiu enquanto ELE tava explicando a matéria).

E se você quer saber, simmmm, eu me amarro no tio Roberto, tanto é que já adotei-o como meu também!

Tio RRoberrtooo, beijãozão da sobrinha postiça!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário