domingo, 16 de janeiro de 2011

Da Série: Ariano X Taurina



Bom, não acredito muito nesse papo de horóscopo, mas achei, em um site, a seguinte descrição da possibilidade de haver um relacionamento entre um ariano e uma taurina:

"Não se pode considerar que o entendimento entre estes dois signos seja o melhor. Ambos têm a força, personalidade, orgulho e teimosia. Um relacionamento baseado em superficialidade pode-se considerar bom. Mas não conseguem resistir aos atritos. No caso de ser a mulher o Touro, as possibilidades de se entenderem aumentam consideravelmente."

E eu concordo em absoluto com essa frase: "Ambos têm a força, personalidade, orgulho e teimosia."

Justo porque eu já fiquei 4h discutindo um mesmo assunto com o Danilo sem que nenhum de nós, pelo menos não no mesmo dia, tenha dado o braço a torcer.

E se tivesse que escolher um ponto principal para o início das nossas discussões mais longas e engraçadas, eu diria que, com a mais absoluta certeza, seria:

Os atrasos do Danilo!

Juro que não sei quem foi que inventou esse papo que mulher demora pra se arrumar. Essa pessoa pode até estar certa, mas esqueceu de mencionar o fato de que pelo menos, a maioria das mulheres tem mais bom senso que os homens. E por que estou dizendo isso? Vamos ME usar como exemplo, ok?

Se eu sei que levo 2 horas pra ficar pronta, eu VOU começar a me arrumar com 2 horas de antecedência. Diferente do Danilo, que mesmo levando 30 min, só começa a PENSAR em se arrumar na hora que deveria estar saindo de casa. Na maioria das vezes, o horário que ele combinou comigo de estar chegando, ele está, com muita sorte, saindo de casa.

Gente, EU ODEIO ESPERAR! E por isso, quando ele chega até a mim, com certeza não vai ser a pessoa mais meiga e doce do mundo que vai recebê-lo! 

Historinha? Tá!

Dias desses eu combinei com ele de ir ao cinema. Eu moro no Alto da Boa Vista e ele trabalha no Città América. Pra facilitar as coisas nós marcamos o filme no Downtown.

(veja imagens de satélite abaixo)



Nós marcamos 18h em frente ao cinema. A sessão era às 19h. Saí de casa 17:20 e só consegui pegar ônibus 17:50. Liguei pra ele às 18h:

Rica (irritada, mas calma com ele): Oi, amor, olha vou me atrasar porque teve um acidente aqui no Alto. Vai indo pra la pra comprar os ingressos.
Rico: Tá!

Peguei um engarrafamento monstro (super normal para o horário mas injustificável para a minha impaciência) e só cheguei 18:20 no ponto de ônibus. Desci e fui correndo pro cinema. E cadê ele? Esperei até 18:35 porque pensei no elevador (essas pragas lerdas) e no percurso a pé. Mas num aguentei e liguei de novo!

Rica (irritação distribuida entre trânsito e Rico): Danilo, cadê você?
Rico: To descendo, to descendo...

Sentei num daqueles pufes e depois de 10 minutos já estava sem paciência.

Rica (impaciência personificada): Caralho, quantas semanas você precisa para atravessar do Città pro Downtown?
Rico: Ihhhh Susan, vai começar? Ja to chegando! Olha a paciência.
Rica (falando sozinha com o telefone desligado): Vai ver onde eu vou enfiar a paciência!

E aí, 18:50, ele finalmente chega! Com um sorriso e como se nada tivesse acontecido. Eu amo o sorriso do meu namorado, mas eu odeio gente atrasada! Então tratei de fechar minha cara e só abrí-la no cinema 15 minutos mais tarde, depois que ele usou as infalíveis e repetidas armas dele:

Rico: A gente tem pouco tempo pra ficar juntos e você vai ficar com essa cara?
Rica: ...
Rico: Cara, na boa, se for pra aturar mau humor eu vou pra casa!
Rica: ...
Rico: Então ta, num quer falar comigo, num fala! Depois num reclama!
Rica: ...
Rico: ...
Rica (tentando mudar de assunto): Ah ninguém merece esse comercial!
Rico: Ué, ta falando comigo?
Rica: ...
Rico: Ahhh bem!
Rica (desistindo): Tá, desculpa, mas você também me irrita com esses atrasos.
Rico: Susan, você tem que se preocupar menos com essas besteirinhas. Logo você que se considera toda experiente com essa história de relacionamento pagando um mico desses ai. E...
Rica: Tá, tá, tá, cala a boca, olha o filme aí...

5 comentários:

  1. Rica (falando sozinha com o telefone desligado): Vai ver onde eu vou enfiar a paciência! ...

    hauahauahauahauahua³³³³³³³³³³³³³
    Essa é nova! Dar uma de doida sozinha, cokm o telefone desligado. E Danilo, a coisa está feia para o seu lado.. Mas depois se acustuma.. Uma maracujina as vezes resolve! Fica a dica! ;D
    BeijãO*

    ResponderExcluir
  2. Tô querendo um ariano, sou taurina também.. será que eu aguento?
    Tenho que ser mais complacente.. acho que eu ficaria o filme todo sem falar com ele :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha...
      Quando você encontrar vai ver que foi uma escolha acertada...

      Excluir
  3. sou taurina e estou apaixonado por um ariano, e minha mae é ariana entao ja tenho experiencias com arianos, e nao sao muito boas kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, além dos problemas de atraso (que eu não atribuo ao signo e sim ao desleixo dele mesmo) não vejo nada de problemático com ele não...

      Excluir