sexta-feira, 3 de junho de 2011

Da Série: Diálogos (5)

Eu havia ligado para o Danilo de manhã. Dei um bom dia animado, mas ele nem tchum pra mim. Mais tarde, no mesmo dia, nós conversamos no Google Talk:

eu:  Oi tchudjooo mal humorado
ele:  Oii, meu amor. Bom Dia
eu:  =D
ele:  Td bom?
eu:  Dor, mta dor, mas tirando isso...
ele:  Dor? Útero se decompondo?
eu:  Que horror, Danilo! Decompondo não, descamando!
ele:  Isso! hahahahaha... Escamando
eu:  hahahaha...Porra
ele:  hahahaha
eu:  Ta me chamando de carne podre em decomposição?

(...)

ele: Tive uma ideia! Vou pra reunião, depois vamos pro shopping almoçar, eu e vc...Alias, esquece, vc tem curso :/
eu:  Posso almoçar...
ele:  Parmê Parmê??? HAUhauHUAHuah... La Mole?
eu:  Whatever...que horas? 12:45?
ele:  hahahaha. Sei la
eu:  12:30?
ele:  Vc quem sabe
eu:  12:30
ele:  Q horas acaba o Frances?
eu: 12:00
ele:  então 12:!5... :D ...Quanto mais cedo melhor, mais tempo com vc
eu (tentando ser palhacinha):  meio dia e fatorial de 5?
ele ("fofo"): Dãããã! Aprendeu isso ontem?? E nao é fatorial de 5, mongoloide!
eu: =P

2 comentários:

  1. tsc tsc tsc... Falei pra não colocar isso aqui... Ooo, meu amor... Que coisa feia...

    ResponderExcluir
  2. OOO, meu amor...
    Como assim fatorial de 5?!?!?!?!?
    O q é isso msmo???
    rsrsrs

    Vcs dois são tão lindinhos!

    ResponderExcluir