domingo, 28 de dezembro de 2014

Da Série: Noivinhos!


Sim, estamos noivos!
Mas a parte mais legal é que:
Eu que pedi ele em casamento!!!

E como foi isso, gente?

Então, minha ideia original era fazer no niver de cinco anos de namoro (em 15/2/15), mas eu queria fazer de uma forma que fosse a nossa cara, sem festa, sem pompa, com muita riconildice!
Aí, surgiu a ideia de fazer no Reveillon e aproveitar a vibe de "ano novo, vida nova".
Quando eu fui comentar com a minha mãe, ela perguntou: "Mas e a gente não vai poder ver?" e acabou me convencendo a fazer uma coisa mais família o que acabou sendo ótimo!

E então, do dia pra noite, ela me ajudou a organizar um almoço, que a princípio era apenas para receber os pais dele aqui (sim, quase cinco anos de namoro e eles nunca tinham vindo aqui) e acabou virando um almoço em família de domingo.

Um pouco antes de começarmos a comer, eu pedi a atenção das pessoas e falei o quanto eu me sentia honrada e feliz de ter o Danilo e a família dele na minha vida. Expliquei que não havia dado o presente de Natal ainda e queria aproveitar a ocasião.

O primeiro presente que eu dei foi essa camisa perfeita da 8Shirt que resumiu todo o discurso que eu fiz e serve para ele não esquecer o quanto ele é maravilhoso e eu me sinto sortuda e feliz em tê-lo!



O segundo presente - o anel (my PREEEECIOUS) - eu coloquei dentro da caixa do meu celular e entreguei dizendo: "Esse presente é para aumentar a nossa conexão!" (han han?)

Breve parênteses explicativo: o Danilo estava a semana inteira cogitando comprar o MOTO X, então ele mega achou que fosse isso!

Daí, quando ele abriu a caixa tinha um cartão lindinho (viu, também sei ser viadinha!?) e a caixa do celular que ele descobriu, em segundos, ser o esconderijo do anel de noivado!

Então tava todo mundo rindo e chorandinho de leve e, claro, esfomeado, então teve lasanha, sorvete e esse bolo fofura que foi o toque de gênio da minha mãe!



Foi um dia feliz e, com certeza, inesquecível.
Prova que quando há amor, não há necessidade de mais nada a não ser as pessoas que amamos para comemorar e torcer por nós!




Um comentário:

  1. Quase chorei. Mas fiquei no quase. A viadagem toda disso aqui eu vou deixar por sua conta.
    Parabéns ao casal.

    ResponderExcluir