sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Da Série: Diálogos (16)

Eu sei que eu tenho mania de atropelar assuntos. Mas eu esperava que, depois de quase seis anos, o Danilo já estaria habituado. Mas, como podemos ver a seguir, ele não sabe de nada, inoceeeeeente.

No whatsapp:

Susan: Amor, vamos comemorar o aniversário de namoro?
Danilo: Simmm. Vamos fazer algo legal!

(Daí falamos sobre alguns assuntos relacionados ao casamento e a conversa foi bem espaçada, porque ele nunca responde na hora. Mas o importante é que a gente não tinha definido o que fazer no sábado ainda!)

Susan: Amor, peça?
Danilo: Qual?
Susan: Não sei. 
Susan: A Lívia deu sugestão de Petrópolis!
Danilo: Isso é uma peça?
Susan: Eviiiiita!

Mas fala sério, eu deixei de ser clara, gente?!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário