quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Da Série: Riconildices (5)

Vocês têm outras idiotices exclusivas e irritantes?
Claro!
Aff!

1) "Chameguinho, chameguinho"

Danilo, apesar do tamanho, é um dengo puro.
E todas as vezes que ele fica doente, ele fica ainda mais dengoso! E eu sacoless.
Dia desses, eu estava na casa dele. E ele estava com dor de cabeça.
Como ele raramente sente dor de cabeça, ele estava, pra variar, dengolítico.
E eu, claro, sem paciência.
Daí, nós tínhamos que sair da cama.
Eu, muito a contragosto, me levantei e chamei.
E ele me respondeu, com voz de Tchudjo: Ahhhh, fica mais um pouquinho, me dá um chamego!
E eu, rindo, me deitei novamente.
Foi quando ele ficou esfregando a cabeça na minha cabeça (quem nem gato quando quer carinho) e repetindo "chameguinho, chameguinho".
Daí, fodeu, virou moda!
Todo vez que vamos dormir ou acordamos, fazemos o tal do chamego.

2) "Você não lembRRRROu..."

Sim, cinco anos e sete meses se passaram desde o pedido de namoro.
E até hoje a gente faz uma mega questão de comemorar de alguma forma, seja um hamburguer no FaceBurguers, um filme no Netflix ou um jantar em algum lugar legal.
Mas, nem sempre é possível (meio de semana turbulenta, por exemplo).
E aí rola aquela coisa de mandar "Parabénsssssss!", "Eu te amooooo", "Obrigada por me aturarrrrr".
Só que, normalmente, um fica esperando o outro tomar a iniciativa.
E se, por algum acaso, nenhum dos dois toma, sempre tem um para mandar a famosa "Você não lembRRRRRRRRRou" ao fim do dia, com voz de criança pirracenta e o R acentuado de meio de frase (ou de início de frase se você for descendente de italiano).

Eu sei.
Dois imbecis!

That's all folks!

beijo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário