terça-feira, 29 de setembro de 2015

Da Série: Ariano X Taurina (2)

Já que esse é um dos posts mais visitados do blog, retomemos o tópico:


Mau humor

Como boa taurina, eu preciso estar alimentada para ser feliz!
Simples!
E o Danilo, rapidamente, aprendeu que não satisfazer meus desejos alimentícios assim que eles surgem pode ser realmente perigoso!

Abaixo, a reprodução de uma, das milhares de vezes, que eu quase cometi assassinato, por pura fome:

----------------------



Tínhamos acordado tarde. A geladeira estava vazia e, devido a fome crescente, decidimos comer no shopping.
E, como diz a bendita lei de Murphy, tudo acontece: trânsito, chuva, estacionamento lotado, filas gigantescas nas portas dos restaurantes, Danilo querendo variar.
E ai:

Danilo: Amor, tava pensando em comer em um lugar diferente hoje! Que tal comida mexicana?
Susan: AH DANILO! Não quero experimentar nada, quero comer comida de gente normal!
Danilo: Ué, mas não pode comer outro tipo, tem que ser o de sempre?
Susan: Eu to desfalecendo, Danilo. Minha cabeça está explodindo! Não estou em condições de comer creme de abacate! Me arranja um arroz e feijão!
Danilo: Poxa, mas a gente sempre come nos mesmos lugares!
Susan: Então arranja outro restaurante com comida normal! Mas eu quero comer logo! PELOAMORDEDEUS!
Danilo (carinhosinho): Oooooo meu amor! Que mau humorzinho!
Susan: Danilo, não me venha com essa enrolação, vamos sentar em qualquer boteco e pedir a porra da comida!
Danilo (se divertindo): Senão?
Susan (irritada ao extremo): Senão eu arranjo um estilete cego, arranco sua cara fora e penduro na parede, que nem aquela máscara que tem lá no quarto! 'BORAAAAA!
Danilo: HAHAHAHAHA! Mas por que estilete cego?
Susan: Pra você sentir em dor a fome e a irritação que eu to sentindo!

E basta o pratinho chegar para o meu bom humor voltar...ou quase!



----------------------

Para os curiosos de plantão: esta é a máscara em questão!


----------------------

beijo =*



Um comentário:

  1. Hahhahahhahahha
    Qt a isso, não posso reclamar! Rafa sempre me alimenta, pq apesar de magra, minha fome é constante.....e eu preciso ser alimentada!

    ResponderExcluir