terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Da Série: Diálogos (9)

Para entender o diálogo vocês precisam saber:

1) Estávamos na praia;
2) Eu tinha R$ 20,00 e Danilo tinha R$ 0,20;
3) Alugamos uma barraca e uma cadeira, cada uma por R$ 5,00 (sim, um assalto);
4) A mãe do Danilo se chama Italia.
5) Existe uma marca de sorvete Italia.

Diálogo 1
Vendedor ambulante: Itaaaaaaaaaaalia. Alô Itaaaaaaaaaaaalia.
Susan (zuando): Amor, tão chamando sua mãe!
Danilo (distraído): Quê?
Susan (zuando): Tem um maluco ligando pra ela...
Vendedor ambulante: Alô Itaaaaaaaaaaaalia. Delícia, Itaaaaaaaaaaaalia! Quem quer Itaaaaaaaaaaaalia?
Susan (zuando): Queeeeesso! Vai deixar?
Danilo (fingindo estar bolado): Que isso, rapaz?! Olha o respeito!

Diálogo 2
Danilo: Amor, posso comprar um côco?
Susan: Aham...
30 minutos depois...
Danilo: Amor, posso pedir outro côco?
Susan: Amor, eu só tenho R$ 20,00!
Danilo: E daí?
Susan: Daí que o côco deve ser R$ 5,00, e ai vamos ficar zerados!
Danilo: Ah que isso, deve ser isso tudo não!
Susan: Duvido que não!
05 minutos depois...
Danilo: Amigo, quanto ta o côco?
Vendedor ambulante: R$ 5,00!
Danilo: Traz mais um pra mim?
Vendedor ambulante: Só um?
Susan: Aham...
O rapaz foi buscar o côco
Susan: Caralho, que côco caro!
Danilo: É mesmo!
Susan: Deixa que da próxima vez eu mesma subo no coqueiro e pego um pra você!
Danilo: Hahahahaha! Essa vai pro blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário