sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Da Série: Riconildices (2)

E aí que, nesse clima de noivado, eu fiz questão de apenas uma coisa: a aliança!
Não me entendam mal, eu nem sou daquelas mulheres que gostam de joias.
Aliás, eu não gosto MESMO de joias.
Mas eu acho um símbolo importante!

Depois de perturbar o pobre coitado com isso, nós perambulamos um bocado pelo Barra Shopping para dar uma olhada nas alianças (de compromisso e casamento)
O máximo de barato que encontramos foi R$ 1400,00 o par na Monte Carlo.
Eu disse a ele que podia ser qualquer anel baratinho. E falei para irmos em alguma outra loja atrás de algo de prata ou mesmo aço.
Mas ele disse que queria me surpreender e que voltaria sozinho para decidir depois.

E aí, magicamente, no dia seguinte, eu recebo o e-mail do Groupon, com as seguintes promoções.


Não pensei duas vezes e encaminhei para ele e depois mandei mensagem de texto.

Susan: Viu o e-mail que te mandei?
Danilo: Curso de Excel? Ta pensando em fazer?
Susan: ¬¬'

2 comentários:

  1. Danilo muito distraído, rs !
    Renan e eu fizemos a nossa no ourives é mais em conta e fica pronta mais rápido e com a gravação grátis :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provável que façamos o mesmo com a de casamento. Mas essa é de "compromisso", aí compramos uma baratinha mesmo (que ainda não ficou pronta! ¬¬')

      Excluir