quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Da Série: Noivos?

E a pressão começou quando nós compramos o apartamento.
É claro que quando duas pessoas fazem algo assim, elas pretendem se casar, mas nosso objetivo principal era ter nosso canto.
Mas, aos poucos, as pessoas pararam de se referir a ele como "seu namorado" e passaram a chamar de "seu noivo", muito embora eu não tenha sido (ainda) pedida em casamento.
Aliás, por causa da forma como nosso namoro começou, o Danilo faz questão de pedir, ele mesmo, "a minha mão". (¬¬') Então to aqui esperando, pra seguir o protocolo, né?

No início eu estava irredutível. Não queria festa.
E todo mundo deu opinião: contra e a favor.
E, por incrível que pareça, era ele que fazia mais questão.
De acordo com ele o ideal seria um local com uma vista linda, com todas as pessoas que passaram pelas nossas vidas (e algumas mais) e um tapete vermelho, para eu entrar toda toda no vestido branco. Ou seja, caaaaaaaaaaaaaaaro!
O meu ideal seria algo bem simples, num lugar bonito e com as pessoas que realmente importam! Ou seja, menos caaaaaaaaaaaaaaaaaaro! (Porque caro sempre vai ser!)

Depois de muitas discussões, inclusive em família, nós chegamos a um consenso.
Salão de festa (tradicional), celebrante social (médio tradicional), família e amigos mais próximos (pão-durismo é teu c*) e muita diversão (fácil!).
Quando? Só depois do apartamento pronto e basicamente mobiliado! Ou seja, meados de 2016!
Se eu já comecei a planejar? Meu nome é Susan, meu sobrenome é Ansiedade!
Se eu já sei exatamente tudo que vai ter? Claro que não, né? Até ontem eu nem queria nada!

Fato é que, independente do tamanho da festa, o dia será perfeito, pois estarei oficializando minha união com o melhor rapaz que eu conheço!
E isso, meus amigos, é o que realmente importa!

Beijo grande!
=*

Um comentário:

  1. Own... Que post fofo, que acontecimento lindo!
    A vida da gente é assim mesmo, feito correnteza, adora nos levar pra onde menos esperamos, ou ainda não planejamos.
    Desejo FELICIDADES infinitas. Se precisar de ajuda, já sabe!
    Bjss, Carol Waldhelm

    ResponderExcluir