segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

6.0

Um relacionamento parece simples!
São duas pessoas que se gostam. Como poderia ser complicado?
O que é deixado de lado é que, por mais parecidas que sejam, ainda assim, são duas criaturas com suas próprias crenças, preconceitos, criações e pensamentos!
E por isso, algumas vezes, mesmo quando há amor, o relacionamento vira sofrimento!

Por isso, me sinto abençoada por tê-lo na minha vida!
Alguém capaz de me entender, me mimar, me ensinar e mais do que tudo, me amar do jeito que eu sou!
Somos bobos, somos fofos, somos ogros, temos papéis trocados, nos somamos e nos completamos!

E eu, que achei que ele não me aguentaria por seis meses hoje se prova um guerreiro, pois completamos seis anos de namoro!
Segundo ele, esse ano vai ser o último de comemoração sob esse título, uma vez que nos casaremos em junho, mas eu afirmo: no que depender de mim, seremos eternos namoradinhos!



Te amo, Tchubjo!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário