quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Da Série: Noivos? (3)

Continuando o post anterior...

---
Comentários em vermelho são do Danilo.
Comentários em azul são da Susan
---

11) Qual a comida preferida dele(a)?
Danilo: Eu acho que é strogonoff, mas pode ser também empadão de frango. (Acho que rola um empate!)
Susan: Pizza, com certeza! Feita pela mãe dele! (Lógico! Essa foi fácil!)

12) Qual a música que ele(a) mais gosta?
Danilo: Aquela música do Bryan Adams, "Have you ever really loved a woman" (Simmmmmm!)
Susan: Ixi, eu nunca sei. Tem épocas que ele cisma com determinada música. Mas eu sei que ele curte bastante Pink Floyd! (Eu realmente não tenho uma música preferida! Eu gosto de muita coisa!)

13) Se ele(a) pudesse levar três pessoas para uma viagem incrível, quem escolheria?
Danilo: Eu, Jaque e Marcelle. (Sim! =D)
Susan: Eu e os pais dele! Eu espero, pelo menos! (Não podem ser quatro, não? Faltou meu irmão!)

14) Qual o maior sonho dele(a)?
Danilo: O maior sonho atual é a entrega do apartamento. O maior sonho da vida é abrir uma ONG e conseguir dedicar todo seu tempo a isso! (Tenho quatro grandes sonhos e esses são os dois maiores!)
Susan: Viver exclusivamente da música! (Outra fácil. Eu vivo repetindo isso para ela!)

15) Qual a maior surpresa que ele(a) já recebeu de você?
Danilo: Surpresa? Acho que eu sou muito previsível! Não lembro de ter feito nenhuma surpresa para ela! (Ahhhh, teve meu aniversário de 20 anos que ele fez um caça tesouros dentro da minha casa! Foi fofo!)
Susan: O pedido de casamento! Sem dúvida! (É! XD)

16) Qual o presente que ele(a) recebeu de você e mais gostou?
Danilo: Não faço ideia! (O par de All Star branco de algum Natal!)
Susan: Poutz, sei la... Acho que o perfume que eu dei nesse Natal de 2015! (Normalmente eu gosto mais da cartinha que vem junto! Mas acho que se tivesse que escolher eu diria a aliança do pedido de casamento, porque representou o início de uma nova fase!)

17) Quantos filhos ele(a) quer ter?
Danilo: Nenhum, no máximo um, se eu insistir muito, dois! (Ahhhh, eu sempre pensei em um(a)!)
Susan: No mínimo 2! (E no máximo também!)

18) Qual o carro dos sonhos dele(a)?
Danilo: Normalmente ela sonha com acidentes, terremotos, incêndios, catástrofes, dinossauros, nunca a ouvi dizer que sonhou com algum carro. Definitivamente, ela não liga para carros. E o carro dos sonhos dela já virou realidade: O Cremoso! (É, cara, tendo ar condicionado e direção hidráulica tô feliz! Nosso Palio tá ótimo!)
Susan: Cada semana ele diz que quer um carro diferente! Não saberia dizer qual é o da vez! (Não tem carro da vez. Eu também não ligo para carro!)

19) Qual a viagem dos sonhos dele(a)?
Danilo: Inglaterra, Alemanha...Ah, a Europa de forma geral! (Simmmmmmmmm, meu sonho nº3!) 
Susan: Acho que África do Sul! (Ela diz isso por causa de um filme que vimos do Adam Sandler e que eu fiquei bastante tempo falando sobre. Eu não tenho uma viagem dos sonhos. Mas eu gostaria de conhecer a Irlanda e fazer uma viagem para fora da Terra!)

20) O que ele(a) não gosta de fazer, mas faz por amor a você?
Danilo: Nada! Mentira! Assistir as apresentações da minha banda! (Sim, isso e dormir na casa dele!)
Susan: Muitas coisas, porque ele me mima horrores. Mas não saberia dizer se ele realmente não gosta ou não liga de fazer as coisas que faz! (Quando amamos, aprendemos a gostar do que faz bem a outra pessoa! Não há nada que eu não goste de fazer!)

---

(Faltam 30)
Fonte: https://amofestas.com/festas/noivado/50-perguntas-feitas-casal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário