quinta-feira, 31 de março de 2016

2.8

O mundo deu outra volta e chegamos novamente a essa data do ano!
O dia em que, há 28 anos, ele chegou e, sem saber, já fez muita gente feliz!



Dia de aniversário é sempre cheio de abraços, beijos, presentes, bolo, refrigerante e sorrisos!
É o dia que a gente exalta o espírito maravilhoso que existe num determinado corpo!
Mas hoje eu decidi fazer algo diferente...

Hoje é aniversário dele, que:

- Tem um mau humor horroroso quando tá com sono;
- Eu brigo para escovar os dentes e tomar banho a noite, porque é Casconildo;
- É implicante e belisquento no último nível;
- É guloso e tá sempre brigando com a balança;
- Faz de tudo para ganhar o segundo pão no Outback;
- É viciado em trabalho e me deixa falando sozinha, enquanto resolve, mentalmente, alguma pica no fim de semana ou feriado;
- Me abandona por causa da banda;
- Nunca lava um copo quando está em casa e tem alguém para fazer isso por ele;
- NUNCA ATENDE O CELULAR, QUANDO EU PRECISO FALAR COM ELE!

E, apesar de tudo isso, é o cara mais fantástico que eu tenho a sorte de conhecer e com quem pretendo dividir dias de lutas e glórias pelo resto da minha vida!

Meu amor, que você tenha um dia de muita paz e que sua jornada seja sempre de muita luz!
Te amo mais que tudo!

=*

Um comentário: