terça-feira, 22 de março de 2016

Da Série: Noivos? (5)

---
Comentários em vermelho são do Danilo.
Comentários em azul são da Susan
---

31) Qual a melhor declaração que ele(a) já recebeu de você?
Susan: Danilo é desses que adora cartinhas com os presentes. Mas acho que a que ele mais gostou foi a do pedido de noivado. (É foi essa mesmo!)
Danilo: Pff. Sei lá, cara! (Eu também não lembro de declaração. Danilo é mais de me dar esporro do que de fazer declaração)

32) Com quantos anos ele(a) deu o primeiro beijo?
Susan: Acho que 11! (Uhum!)
Danilo: Sei lá, 12, 13? (De 12 para 13...)

33) Qual foi a pior briga de vocês?
Susan: Ah, teve uma que eu dei um soco na cara dele e ele ficou hospitalizado. :P (Conta essa?) 
Danilo: A gente não teve pior briga. Nossas brigas são sempre muito construtivas, a gente sempre aprende com elas. (É, tipo lego!)

34) Qual comida ele(a) mais odeia?
Susan: Ele não gosta de fígado! (É, mas o que eu mais odeio é berinjela!)
Danilo: Acho que tem várias. A Susan é cheia de merdinha para comer. Eu vou chutar Camarão! (É, mas eu acho que também é berinjela!)

35) Qual a bebida que ele(a) mais gosta?
Susan: O mate da minha mãe! (Com certeza!)
Danilo: O mate da Dona Sogra! (Como nem eu sei, vou dizer que ele acertou!)

36) Qual a parte do seu corpo que ele(a) mais gosta de tocar?
Susan: Acho que a rabiolinha (Também gosto, mas a que eu mais gosto é essa parte aqui no meio da coxa!)(Ah ehhhhh, eu ia falar isso!)
Danilo: Por implicância, ela gosta de fazer feijãozinho na minha barriga ou de apertar meu pescoço porque ela sabe que eu gosto. (É, mas tem a parte gordinha do braço que eu AMO apertar!)

37) Qual a mania mais irritante dele(a)?
Susan: Acho que o que mais irrita é a mania de contradizer. E não é questão de opinião. Ele pode saber que está errado, mas ele continua afirmando o contrário.
Danilo: Não ter fim qualquer tipo de implicância. Mudo o dia, 24h, 48h, 72h e ela não para de implicar com alguma coisa: apertar, beliscar, zoar...

38) Qual o maior medo dele(a)?
Susan: É de ele morrer sem deixar uma obra, sem deixar uma mensagem, sem deixar algo de importante para o mundo! (Em outras palavras, medo de viver a vida em vão!)
Danilo: Atualmente, que dê algum problema na entrega do apartamento. Mas ela tem medo de uma criancinha de 3 anos que de vez em quando aparece para ela. (Acho que meu maior medo é perder o Tchubjo!)

39) O que fizeram no primeiro Dia dos Namorados juntos?
Susan: Acho que foi motel. Até pedi para um amigo comprar coisinhas para mim! (Pode crer...)
Danilo: Sei la, a gente deve ter ido ao motel! (Eu lembro disso e de um jantar no New York, mas acho que esse jantar foi no primeiro ano de namoro!)

40) Qual é a exata altura dele(a)?
Susan: Ele tem 1,91. Ou ele acha que tem! (Eu tinha, mas acho que to diminuindo!)
Danilo: 1,64! (Na mosca!)

2 comentários:

  1. Cês são dois lindos!
    Susan pq é um coração bondoso ambulante nesse mundo cão.
    Danilo porque tem o nome masculino mais lindo do universo!
    Muito amor por vcs <3

    ResponderExcluir