quinta-feira, 24 de março de 2016

Da Série: Noivos? (6)

---
Comentários em vermelho são do Danilo.
Comentários em azul são da Susan
---

41) Qual foi a primeira viagem que fizeram juntos?
Susan: Araruama!
Danilo: Sem dúvida, Araruama. Inclusive foi lá que a gente começou a namorar. Não lembro se teve alguma excursão na escola! (Hahahahaha, não!)

42) Qual o livro preferido dele(a)?
Susan: Ahhh, algum livro de auto-ajuda, desses que ensinam a ser um líder de sucesso nesse mundo corporativo e tals! (Não é auto-ajuda é filosofia! As pessoas vão achar que eu sou fútil!)
Danilo: AGATHA CHRISTIE. Sei la, ela tem uma porrada, não sei qual seria o preferido! (Sei la, Agatha é minha autora favorito, mas acho que a série Harry Potter tem os meus livros preferidos! Sei la!)

43) Qual o motivo da primeira briga que tiveram?
Susan: Provavelmente a diferença de criação que nos gera incontáveis discussões. (Deve ter sido por ciúmes! Me bateu, arrancou minha cara e pendurou na parede!)
Danilo: De novo essa pergunta? (Ai meu Deus!)

44) Há quantos dias, exatamente, estão juntos?
Susan: Muitos! Faz a conta aê, to com preguiça!
Danilo: (Pegando a calculadora) são seis anos e mais uns dias. Sendo que tiveram anos bissextos. Mas perae, é para calcular pensando no dia da postagem ou do dia do casamento?

45) Qual de vocês é o mais romântico?
Susan: Ele. Mas na verdade a gente é mais babaca do que romântico! (Tenho que concordar! A gente é divertido!)
Danilo: Sem dúvida eu. Mais romântico não, porque parece que é muito melosinho, com declarações e flores. Eu não gosto de flor. Flor é para gente morta. Eu nunca vou dar flor para ela. (Obrigada, pode me dar chocolate sempre!)

46) Qual de vocês é o mais calmo?
Susan: HAHAHAHAHA!
Danilo: Pode pular essa. Essa é tão óbvio que pode até pular!

47) Com quantos anos ele(a) perdeu a virgindade?
Susan: Gente, que pergunta é essa, viado? 17, acho! (Uhum, ta certo!)
Danilo: Ela é virgem, vai perder depois do casamento. Hahahahaha! 15 ou 16. (15!)

48) O que ele(a) mais gosta na sua personalidade?
Susan: O fato de eu ser amiga. (Não só isso, mas ela valoriza o cultivo da amizade. Não é só dar apoio, mas manter o encontro com os amigos!)
Danilo: O meu coração bom. (Oinnnnn! Eu gosto e desgosto. Ele me ensina muito, mas também é muito prejudicado pelas pessoas que se aproveitam dele!)

49) Qual a escolha mais difícil que ele(a) já teve de tomar?
Susan: Quando ele teve que largar a natação por causa do problema de saúde! (Sim, foi a pior escolha que eu tive que fazer!)
Danilo: Acho que a Susan não torna escolhas em sofrimentos. E não passou por nada que fosse tão determinante, nesse sentido! (É, nada muito grave!)

50) Qual o pior e o melhor sentimento do mundo, de acordo com ele(a)?
Susan: O melhor sentimento para ele é se sentir útil, produtivo. Se sentir como alguém que traz benefício para outros seres humanos e para o mundo. O pior é, ao contrário, se sentir um zero a esquerda, alguém que vive a vida em vão, que não acrescenta em nada a vida de outras pessoas. (Isso aí!)
Danilo: O melhor sentimento para ela é a amizade e o pior é esperar. (HAhahaha, o que ele quis dizer é: o melhor sentimento é o de me sentir querida e amada e o pior, é o da ansiedade da espera!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário