terça-feira, 1 de março de 2011

Da Série: Diálogos (2)

E então nós estávamos num calor de rachar, em pleno Domingão do Faustão, num engarrafamento do cão devido ao jogo da mulambada do Flamengo no Engenhão. Eu estava de mau humor. Pra variar o Danilo havia enrolado pra sair de casa e agora nós estávamos sendo castigados pelo demônio da pontualidade, sei la. E então eu comecei, pra variar, a reclamar de tudo, desde Danilo até Juscelino Kubitschek (o maldito num podia ter investido em ferrovia? Mas nãoooooo, tem que ser um maldito
capitalista!). E aí:


Danilo: Cara, pensa assim, se os ônibus fossem mais confortáveis, por exemplo, tendo mais espaço entre um banco e outro, ventilação e tal, ninguém iria andar de carro, só as pessoas que não gostam de se misturar... É que nem a Body Tech. Só faz Body Tech quem não gosta de se misturar, porque lá na Barra tem várias academias muito mais baratas, tipo, sei lá, 80 reais e nego paga 300 reais pra malhar na Body Tech.
Susan: É, e tu vê, um amigo meu que é Personal Trainer disse que na Body Tech tem hidromassagem nos vestiários femininos. Mas naquela Smart Fit ali na Praça tem cadeira de massagem e custa 69,90 por mês.
Danilo: Então, pra que pagar Body Tech? É só malhar nessa outra aí. Quer Hidromassagem? É só tomar banho e sentar molhado na cadeira de massagem, ué!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário