quinta-feira, 3 de março de 2011

Da Série: Diálogos (3)

7:32 da manhã. Ao telefone. Eu no meio do caminho pro trabalho, no Centro. Ele no Mega Mate do Cittá América, na Barra da Tijuca. Daí:

Rico: Caraca, Facebook é um troço muito engraçado. Você me pediu em namoro pelo Facebook.
Rica (mongolóide de sono ainda): Oi?!?
Rico: Você me solicitou confirmação para estar "tendo um relacionamento sério" comigo.
Rica (Indignada): Ahhh, mas isso faz tempo, só agora você confirmou?
Rico (Idiotinha): Ué, mas eu tive que clicar pra descobrir quem era e saber se eu deveria aceitar um relacionamento sério com você. Aí eu tive que ver suas fotos. Aí tinha uma lá com duas meninas. Uma com o cabelo liso e a outra com um cabelo esquisito. Aí eu vi as outras fotos e tinham vááááááárias dessa menina do cabelo esquisito. Então percebi que devia ser você. Aí pensei: "Ah, a gente dá um jeito nesse cabelo depois! Ela até que é bonitinha!". Aí aceitei namorar com você pelo Facebook...
Rica (rindo): 'Daputa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário