quinta-feira, 3 de março de 2011

Da Série: A Família

E aí vem a explicação sobre onde eu fui me meter quando resolvi ter um affair com o Sr. Danilo Juliani Fernandes!
Danilo tem uma família absurdamente maravilhosa, graças a Deus.
É daquelas que, sem qualquer exagero, você só vê em novela de Manoel Carlos ou em historinha de romance com final feliz!

Vou começar por ela, porque ela é mulher, eu sou mulher, e num existe poder de voto masculino nesse blog já que ele é meu. Então vejamos, quem é a Italia?

[Dãããããã, você é mongolóide e pensou: "Sua sogra é um país da Europa em forma de bota?". É, é sim...Meu melhor amigo é o Marrocos e meu irmão o Paquistão! ¬¬']

Verdade que a Italia é filha de uma italiana, mas vamos deixar isso de lado pra eu falar dela, ok?


Sempre que eu falo dela por aí eu gosto de classificá-la de uma forma bastante singular. Pra mim, a Italia é a mãe mais mãe que eu conheço. Ela é superrrrr carinhosa, amorosa e atenciosa não só com os meninos mas também com o Papera e comigo. E é justamente porque eu não gosto de chamá-la de sogra. Ela não faz o tipo, entende?

Ela é do tipo que me escuta enquanto eu fico horas falando (tadinha), que liga pra me chamar pra praia ou pra saber como foi meu primeiro dia no trabalho, que vem dar beijinho de "bom dia" e "boa noite", que acha engraçado me chamar de 'Tchudja' e que faz comidas absurdamente deliciosas. É aquela que faz de tudo pra manter a família unida e que gosta de ver uma casa ou mesa cheia de pessoas queridas. É também aquela não entende pra que serve o Num Lock, mas sobre isso ela me proibiu terminantemente de falar.

Pra finalizar e exemplificar, dia 15 de fevereiro, quando fizemos 1 ano de namoro, esse foi o e-mail que recebemos dela:

"Olá, meus queridos!
Queria mandar um E-mail lindo, o mais lindo de todos, mas, como não sou poeta e nem estou tão inspirada assim, seguem algumas palavrinhas pela data de hoje:
"desejo que este dia seja o início de uma longa caminhada; que as diferenças sejam igualadas ou complementadas; que o conhecimento mútuo seja a base para o entendimento; que vocês encontrem o verdadeiro caminho da felicidade, mantendo cada um sua individualidade e que, no final, sejam muito felizes, que é o que importa realmente".
Quero poder participar dos bons momentos da vida de vocês e, se for preciso, estou pronta para, também, participar dos maus, que inevitavelmente, sempre acontecem.
Contem sempre comigo!
E parabéns por terem conseguido chegar até aqui!
Bjs,
Italia"

Fala tu, tenho ou não um sonho de consumo de sogra?

Tia Italia, te adoro grandão!
beijo! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário