segunda-feira, 28 de março de 2011

Da Série: A Família (4)

E aí vem o cunhado. Pra variar, ele contraria toda e qualquer definição (inclusive aquele que diz que se cunhado fosse bom não começava com "cu").



Felipe Juliani é basicamente uma versão branca e mais alta do meu irmão Jean Michel.
Ah, não conhece?
Bommm...

Ele é assim:

- Bonzinho até dizer chega, mas quando estoura é até divertido ver como ele fica engraçado.
- É super apaixonado pela namorada dele. É daqueles namorados bem babões mesmo, sabe?
- Adoooooooora me sacanear, sobretudo as minhas escolhas exóticas de penteado!
- É mega empolgadinho com as paradinhas. Faz mó cara de criança feliz quando ta aprendendo algo novo.
- É super protetor com o irmão mais novo (o Rico). Dá bronca, briga quando faz caca, mas sempre fazem as pazes no final!
- Adoooora inventar umas modinhas capilares e rapidamente (ou nem tanto) se cansa delas.
- Não se importa(va) muito com a combinação das roupas.
- É meeeeeeeeeeega divertido e palhação!

Enfim, é esse carinha - meu vizinho de cima de beliche nos fins de semana - que eu adoro e perturbo de montão!

=*

Um comentário: