sábado, 1 de janeiro de 2011

Começando do começo...

Na verdade o começo foi há uns cinco anos, apesar de não ter sido de fato um início!

Em 2005 eu era aquela típica adolescente que faz 15 coisas ao mesmo tempo.
Na época eu estudava (primeiro ano do ensino médio), fazia curso de inglês, karate e namorava.
Como minha aula terminava meio-dia e meu curso começava às 15h, não dava tempo de ir em casa e voltar e portanto, eu ficava no colégio fazendo hora.
Numa dessas minhas ficadas pelo colégio, a Nathalia, amiga minha, me convidou para sentar com os amigos dela.
A cena era a seguinte: um grupo de malucos que passavam o recreio (ééé, eu falo recreio) tocando violão e levando a vida assim, na tranquilidade.

Eu cheguei lá, meio sem graça, e fui apresentada ao Renan (o famoso Nanan, melhor amigo do meu Ricão), que me apresentou aos outros meninos, incluindo ai o Danilo.
À primeira vista eu achei o Danilo estranho. Ele era até bonitinho, mas tinha mó black power e era todo caladão na dele.


E ele ainda tinha uma namorada ciumenta que impossibilitava qualquer contato mais direto, de qualquer forma. Nas raras ocasiões que eu falei com ele nunca passou de um "Oi" e "Tchau".

Até que um dia, eu, numa dessas minhas loucuras de trançar o cabelo todo, fui para o colégio e, na fila do refeitório, deixei ele passar na minha frente. Isso, acreditem, gerou um convite para o Orkut (ééé, eu tenho o selo de veterana no Orkut) e posteriormente um para o MSN.



Em 2006 todas as nossas conversas giravam em torno da banda que ele tinha com os amigos e de dicas de namoro que eu, no auge dos meus dois anos de namoro, dava a ele. E, aos poucos, ao terminar a escola em 2007 e devido aos meus outros 250 amigos online (cof-cof) eu apaguei da mente o menino chamado Danilo Juliani...

(continua)

Um comentário: