quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

E então, o fim do início...

No dia 18 de dezembro de 2009, eu, finalmente, fui a um show da banda dele! Foi um dia importante porque foi a data exata em que percebi que eu estava no relacionamento errado. Conheci, nesse dia, pai, mãe, irmão, cunhada e primo e todos foram muiiito fofonildos comigo, o que expurgou (Palavra engraçada, né? Sempre quis usar!) o meu medo de não ser aceita ou de não gostar da família dele.

É que eu morro de preocupação com essas coisas. Quando a gente namora um cara, a gente acaba namorando todo mundo da família, incluindo cachorros e papagaios se for o caso. Então se a mãe é uma chata ou o irmão tem ciúmes de você e arma planos para te destruir (no melhor do estilo "Sessão da Tarde") é uó, né?

Então, daí que nesse dia eu fui pra casa decidida a terminar com o meu namorado e começar uma vida de solteira procedida de um novo namoro. Tudo com seu tempo!

Éééé, mas não foi o que aconteceu! ¬¬'

Encontrei meu namorado, ele foi pra minha casa, ensaiei o que dizer e a coragem simplesmente não apareceu! No dia seguinte ele foi para um churrasco e eu fiquei em casa muxoxa pensando na covarde que eu tinha sido. Danilo entrou no MSN e nós acabamos combinando uma caminhada na Floresta da Tijuca na parte da tarde de um sábado ensolarado de primavera! xD




















Não cabe detalhar como foram as 5 ou 6 horas no meio da floresta com o menino, né gente?!? (Ahhhh contaaaa Tchudja! Nãooo!), mas depois disso eu criei coragem, fui pra casa, liguei para o meu (agora) ex-namorado e terminei tudo!


Éééé, continuei sendo covarde, mas foi (é chato dizer, mas...) um alívio! Eu não sou boa nessa coisa de deixar as pessoas tristes, sabe? Se ouvir já foi doloroso fico imaginando assistir a cena! =/

Enfimmmm!

Liguei para o Danilo e contei o que tinha acontecido! Nós ficamos animados fazendo planos de ir à Lagoa na segunda seguinte (21/12/2009).

A partir daí que a coisa desgringolou de vez! No Natal ele conheceu minha mãe, Uma semana depois eu dormi na casa dele pela primeira vez, na segunda semana de janeiro ele conheceu minhas melhores amigas, meu irmão e dormiu na minha casa pela primeira vez, durante o mês de janeiro conheci um zilhão de amigos e parentes e em fevereiro viajei com ele e os primos para Araruama e...Hummm...Essa parte eu conto depois...o início oficial do namoro!

(continua)

3 comentários:

  1. Hummm...quer dizer então que no dia 18/12/09, quando você nos conheceu, poderia ter dado tudo errado...Ainda bem que todos estavam num bom dia...e, principalmente, que nesse dia, você não conheceu a vovó...hahaha...

    ResponderExcluir
  2. Oooo meu amor... Pensei que contariamos a nossa história apenas quando fossemos casar... Perai.. Perai.. Você está pensando nisso??? hahahahaha :p

    Beijos, Rica

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!! Q fofinho!!!!!!!!!!!
    Oooooooooooooooiiiiiiiinnnnnnnnnnnnn...........
    Adorei!
    Qse um filmezinho sessão da tarde... =D

    ResponderExcluir