quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Da Série: Apelidos... (2)

E dando continuidade às explicações dos nossos apelidinhos esdrúxulos diferentes, vamos então a explicação de:

**Tchudjo e Tchudja**

Bom, pra resumir: Eu sou retardada doidinha!
Mas eu acho que pra vocês entenderem é melhor eu contar a versão longa da história.

Então, eu sempre falo com a minha cachorra e pra fingir que eu obtenho mais resposta do que uma olhadela de desprezo de uma peluda dorminhoca, eu faço a voz dela me respondendo.
A "voz" da minha cachorra é esganiçada e "ela" fala algumas palavras erradas. 
Por exemplo: 'cola = escola, 'perta = esperta...


Por isso, um "diálogo nosso" é mais ou menos assim:

Su: Oi Mô Fîîîîlo!
Dolly (com a minha voz, é claro): Oi Tchuuuudja!
Su: Como foi seu dia, meu amor?
Dolly: Ahhhh, Tchudja, fiquei aqui nanando o dia 'teirinhuuuu!

Agora, por que eu transformei Susan em Tchudja e Dolly em Mô Fîlo? 
Bemmm...creio que a culpa seja do tempo que fiquei com o cordão umbilical enrolado no pescoço durante minha gestação. Eu tenho surtos criativos e invento coisas sem sentido!

Enfim...

A questão é que desde que eu ganhei a Dolly (há 12 anos) eu faço isso: afino a voz (pra parecer que sou uma criança), começo a falar tudo errado e me transformo na Tchudja!

Daí que um belo dia, ao ligar para o Danilo, o surto criativo apitou e quando ele atendeu, eu encarnei a Dolly e disse "Acoooooooooooooorda, Tchudjooooooooo". E daí em diante, não só ele como toda a família e alguns amigos aprenderam a fazer voz de Dolly e me chamar de Tchudja!



Éééééé, nesse momento você fez cara de "sério que eu gastei meu tempo lendo isso?". 
Bom....é. 
Mas em minha defesa eu digo: "euuuu heinnnnn, num sabe que só podia vir uma idiotice dada a introdução do texto?"

beijo! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário