sábado, 1 de janeiro de 2011

O quê? A explicação do nome do blog?

Ah é, né? Faltou explicar!
Bom, basicamente, é assim que a gente se trata. Eu e meu namorado, eu quero dizer.
É claro que essa não é a nossa única forma de tratamento. Seria muito pouco pessoal usar um "meu amor" como forma fofa de chamar o outrinho amado. Mas essa expressão ficou mais "famosa" entre nós devido a nossa mania de imitar esses casais grudentinhos. E acabou que virou vício.  E agora NÓS somos assim! ¬¬'

Outras nomes tão cafonas fofinhos quanto?
Rico/a, Tchudjo/a, lindo/a, gatinho/a, tchutchuco/a, gordinho/a,  buzunguinho/a.
Além de diversos tipos de queijos e coisas usadas em pizzas (gorgozola, pepperoni, salaminho, entre outros).

Mas esse "Ôôô meu amor" não é dito de qualquer forma! Há, além do tom de voz correto (o "Ôôô" é um falsete! É só imitar aquele adolescente espinhento que está trocando a voz), a expressão facial e corporal compatíveis com isso.

Qualquer um que nos conheça já ouviu um ou outro falar assim e a brincadeira é tentar nos imitar. Inclusive o pai (tio Papera) e o irmão (Felipe) dele adoooooram me enganar e atender o telefone com essa famosa expressão de forma que eu me confunda e depois fique constrangida ao tratá-los como se fossem ele.

Hunff, quero só ver no dia que eu estiver de mau humor ou irritada com ele (Danilo/Rico) e acabar falando poucas e boas para esses imitadores de meia-tigela!

beijão!

6 comentários:

  1. Ooooo, meu amor!!!

    Quanta criatividade... hehehehehe

    Gostei da homenagem a nós!!!

    Viva os Ricos... :p

    Beijos, Rica

    ResponderExcluir
  2. Ôôô meu amooor!!!Hahaha...
    Que coisa mais bonitinha...
    Tô curioso pra ver nossas histórias retratadas do ponto de vista de uma Tchudja tão observadora, perspicaz e bem humorada...isso, quando não está com sono ou com fome, né?
    Nessas situações é melhor você não escrever tá?
    Bjinhu e obrigado pelo presente...

    ResponderExcluir
  3. Mais um dos seus 2554 blogs que já comentei!
    Mas vamos a novidade do momento: apelidos carinhosos com nome do que vai na pizza? Pra mim é a pura novidade! kkkkkk
    Muito inteligente o Sr. Danilo, bastante criativo.
    Se acontecesse isso comigo, levaria uma grande desvantagem, uma vez que ele é chefe de cozinha e eu entendo bulhufas! =P
    Desejo a vocês toda a Felicidade e Realização em 2011, a Srta. Gorgozola e ao Sr. Pepperoni!
    Beijão da Madrinha* (hahahaha)
    =D

    ResponderExcluir
  4. Um dia fusando pelos blogs da vida me deparei com esse comentário (jaque) pensei fazer uma critica sobre queijos e embutidos (papo furado), mas ai eu parecer um babaca qlqer....entao:
    AFF VEY...q peperoni e gorgonzola nada sou mais um pão com salame na chapa com coca cola (café da manha) q eu e a jaque comemos numa dessas divulgações (Faminas em movimento) em Eugenopolis (Google maps isso e roça)...mas ta valendo...firmeza....

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! Tem gente vigiando meus passos até pela net... O.o

    ResponderExcluir
  6. Bom, vocês que são pretos que se resolvam! Eu, essa semana, sou o repolhinho!

    ;)

    ResponderExcluir