Suuu {LAVANDO A PEPECA}
O Danilão, curioso que só ele, quis saber o que diabos era "Pepeca" e isso, ironicamente, nos "aproximou" novamente. (Éééé, nessas horas que eu coloco em risco o nível de maldade do coração dele...Porque, sério, qualquer um sabe o que é uma pepeca, né minha gente?)
A partir desse diálogo muitos e muitos outros vieram. Eu falava com ele quase que diariamente tanto pelo msn, quanto pelo telefone, sobre todos os assuntos possíveis do Universo (ET, apagão, faculdade, comida, amizade e sexo). Aos pouquinhos fui me dando conta que o interesse por ele aumentava de forma exponencial ("Ahhh, tinha que dar uma de Nerd, né Susan?").
Para que vocês possam
- De um lado estava um menino que surpreendemente me deixava maravilhada a cada dia, mas que assustadoramente nunca tinha tido muito êxito em relacionamentos amorosos passados.
- De outro estava um namorado-melhor amigo de cinco anos e um comodismo
Depois de um tempo eu me vi na berlinda. Sincera que só eu, conversei com meu namorado sobre tooooooda a enrolação em que havia me metido. Cheguei a conclusão de que deveríamos terminar e cheguei a dar tudo por finished naquela noite. Entretanto, me arrependi minutos depois. Achei que tinha sido precipitada e dei a ele (e a mim) mais uma chance.
Entretanto, continuamos nos falando diariamente, o que só piorava
Que fique bem claro. Nós não tínhamos ficado até aí. Todas a nossa relação era basicamente pela internet. Nos encontramos três vezes em todo o tempo que isso aconteceu (cerca de 3 meses), num quiosque da praia, numa sinuca e num show da banda dele, mas nunca rolou NADA!
Dia da sinuca (nossa primeira foto juntos)
Meu maior medo, em toda essa história, era acabar sozinha ou que a família do Danilo, se a gente começasse qualquer coisa, não fosse legal comigo. Cabe ressaltar aqui o quão perfeita é a família do meu ex-namorado que sempre me tratou com muito carinho.
E foi aí então que chegou o dia 18 de dezembro de 2009...
(continua)
Parece novela da globo...no melhor, acaba o capítulo... :-/
ResponderExcluirÉ.. POis é.. A crise dos 5 anos é braba msmo...
ResponderExcluirFoi nela q acabei conhecendo LH e, nem preciso dizer q foi super hiper mega ultra parecido né???
Desejo a vcs dois toda a felicidade do mundo, viu?
Eu lembro da sinuca... DANADINHO! HAHAHHAHA
ResponderExcluirÉéééé Negão...Eu lembro que eu gelei quando vi vocês lá, não sabia como explicar o que tava havendo...
ResponderExcluir