segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Continuando a continuação...

E até que em 2009, mais exatamente no dia 16 de setembro às 22:19, eu decidi tomar banho e avisar os meus parceiros de MSN que eu estaria, pelos próximos 10 minutos talvez, fazendo isso. Para isso coloquei no meu nick:

Suuu {LAVANDO A PEPECA}

O Danilão, curioso que só ele, quis saber o que diabos era "Pepeca" e isso, ironicamente, nos "aproximou" novamente. (Éééé, nessas horas que eu coloco em risco o nível de maldade do coração dele...Porque, sério, qualquer um sabe o que é uma pepeca, né minha gente?)

A partir desse diálogo muitos e muitos outros vieram. Eu falava com ele quase que diariamente tanto pelo msn, quanto pelo telefone, sobre todos os assuntos possíveis do Universo (ET, apagão, faculdade, comida, amizade e sexo). Aos pouquinhos fui me dando conta que o interesse por ele aumentava de forma exponencial ("Ahhh, tinha que dar uma de Nerd, né Susan?").

Para que vocês possam tentar entender, a situação era a seguinte:
- De um lado estava um menino que surpreendemente me deixava maravilhada a cada dia, mas que assustadoramente nunca tinha tido muito êxito em relacionamentos amorosos passados.
- De outro estava um namorado-melhor amigo de cinco anos e um comodismo e medo de ficar sozinha que me impedia de terminar, apesar de a relação estar desgastada e sem graça.

Depois de um tempo eu me vi na berlinda. Sincera que só eu, conversei com meu namorado sobre tooooooda a enrolação em que havia me metido. Cheguei a conclusão de que deveríamos terminar e cheguei a dar tudo por finished naquela noite. Entretanto, me arrependi minutos depois. Achei que tinha sido precipitada e dei a ele (e a mim) mais uma chance. Burra!

Entretanto, continuamos nos falando diariamente, o que só piorava ou melhorava TUDO. Danilo resolveu então se afastar de mim, dizendo que estávamos agindo errado e que eu deveria tentar, de fato, acertar tudo com meu namorado. Ele usou muitos (e bons) argumentos para tentar me convencer, mas alguma coisa dentro de mim não aceitava ter que ficar longe dele.

Que fique bem claro. Nós não tínhamos ficado até aí. Todas a nossa relação era basicamente pela internet. Nos encontramos três vezes em todo o tempo que isso aconteceu (cerca de 3 meses), num quiosque da praia, numa sinuca e num show da banda dele, mas nunca rolou NADA!

Dia da sinuca (nossa primeira foto juntos)

Meu maior medo, em toda essa história, era acabar sozinha ou que a família do Danilo, se a gente começasse qualquer coisa, não fosse legal comigo. Cabe ressaltar aqui o quão perfeita é a família do meu ex-namorado que sempre me tratou com muito carinho.

E foi aí então que chegou o dia 18 de dezembro de 2009...

(continua)

4 comentários:

  1. Parece novela da globo...no melhor, acaba o capítulo... :-/

    ResponderExcluir
  2. É.. POis é.. A crise dos 5 anos é braba msmo...
    Foi nela q acabei conhecendo LH e, nem preciso dizer q foi super hiper mega ultra parecido né???
    Desejo a vcs dois toda a felicidade do mundo, viu?

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro da sinuca... DANADINHO! HAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  4. Ééééé Negão...Eu lembro que eu gelei quando vi vocês lá, não sabia como explicar o que tava havendo...

    ResponderExcluir